7

Quem é a dona dos sonhos?

Me chamo Caroline Almeida, sou paulista mas moro no Espírito Santo - e não gosto de praia -, tenho 19 anos e já sou casada!


Faço curso superior na área de Pedagogia – me formo em 2014 – e adoro design de interiores, que é minha paixão não tão secreta, hahaha. Sou super tímida, super mesmo, mas adoro escrever e acho que com o blog eu acabo me soltando mais um pouquinho. 

O blog NA CASINHA QUE EU QUERO VIVER conta um pouco de mim e um pouco de tudo que gosto. Foi criado inicialmente para guardar minhas recordações de construção  – que ainda nem comecei – mas daí vieram pra cá uns leitores tão queridos que eu comecei a falar de tudo um pouquinho, rs. Quer saber mais? É só clicar aqui e ler a tag inteirinha ;)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Bueno cuando uno recién comienza debe tener alguien que lo acoja
    espero seguir tu historia
    saludos desde Chile
    angelica

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!! Já estou te seguindo. Sorte no blog e logo, logo eu volto para ver as novidades.
    Obrigada por me acompanhar.
    BJNHOOSSSS e boa semana.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tão jovem e com tanto bom gosto, você promete, menina!!
    Beijos e divirta-se no blog.
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de cantinho Carol, ADOREI !!
    Vim retribuir a visitinha e me deparo com um espaço cativante e encantador ...
    se precisar de alguma ajuda ou precisar desabafar é só gritar, certim?
    Bjinhuss
    http://atehquenfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*