1

Cabelo, cabeleira...

Ei gente linda! Já vou me desculpar antecipadamente por meu sumiço do próximo final de semana, pois sábado de manhãzinha estarei em um avião rumo à Goiânia \o/ e muito provavelmente não falarei com vocês até segunda :/ Mas calma, não precisam entrar em desespero que eu volto cheeeeeeia de novidades da viagem, eu espero, hahaha e contando como foi o encontro com o meu pai *-*
Bem, vamos ao post de hoje então?
Tenho que confessar algo pra vocês: adoro penteados que seguem a “linha” romântica de ser – sééério? hahaha Por isso vivo fuçando alguns sites super fofos pra buscar inspiração. Quer saber quais são eles? OK, aí vão meus favoritos quando se trata de cabelos:

1º Love my hairstyle: É um blog lindo de viver, escrito pela belezinha da Maya, com tutoriais de tirar o fôlego, veja só este aqui

2º A beautyful mess: Escrito pela Elsie e pela Emma, traz, além de mil e uma coisinhas lindas, tutoriais graciosos *-* Esse, por exemplo, é um dos que uso demaaaaaais quem me conhece sabe.

3º Once wed: Esse tem de tudo um pouco, mas não sei quem escreve :/ O que posso dizer é que essa trança é muito charmosinha e eu estou muito doidinha da vida pra tentar fazer!
É isso meninas, me digam se gostaram e deixem nos comentários os seus blogs favoritos pra eu dar uma olhadinha também. Mil beijinhos,
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei os penteados lindos, te desejo uma boa viagem, Caroline passando aqui pra dizer que tem post novo se quiser dá uma conferida fique a vontade, fique com Deus beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*